segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GOL ESPERA 70% DE OCUPAÇÃO EM VOOS PARA ESTADOS UNIDOS



Os voos partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Miami e Orlando, no Estado norte-americano da Flórida
São Paulo - O gerente geral Comercial de Negócios da Gol, Marcus Vinicius da Silveira, disse nesta segunda-feira (3), durante apresentação de novos voos com destino aos Estados Unidos, que a companhia espera uma taxa de ocupação próxima à media das demais operações da empresa, de cerca da 70%. "Temos muita confiança na demanda do mercados e da marca Gol", disse.
Os voos partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Miami e Orlando, no Estado norte-americano da Flórida. Ambas operações no entanto, fazem escala em Santo Domingo, na Republica Dominicana.
Segundo o executivo, a cidade caribenha se tornou base de multinacionais brasileiras na América Central. "Queremos atingir todos os públicos", afirmou Silveira. A expectativa é de que 70% dos passageiros das novas linhas viagem a lazer e 30%, a negócios.
Os aviões dedicados da Gol para os voos aos Estados Unidos são do modelo Boeing 737-800 Next Generation. Eles serão configurados para 155 passageiros, 26 na classe comfort e 129 na econômica. Segundo o executivo, a diferença de preço da passagem das duas classes deve ficar entre 30% e 40%.

03 Dez 2012 . 19:53 h . Agência Estado . portal@d24am.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário