quinta-feira, 2 de maio de 2013

AEROVIÁRIOS COMEMORAM DIA DO TRABALHADOR NO PRÓXIMO DOMINGO



Diretoria do Sindamazon, na Festa do dia do trabalhador em 2012
Negreiros: “E importante salientar que este evento é realizado com recursos dos nossos associados. Não temos ajuda de governos e nem de outras entidades”.
O Sindicato dos Aeroviários do Amazonas (Sindamazon) vai comemorar neste domingo (5/abr), o dia do trabalhador nas dependências do Grêmio Recreativo dos Aeroviários, localizado no Parque Riachuelo, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
A Festa do Trabalhador Aeroviário é um evento realizado pelo Sindamazon, todos os anos, para consolidar o seu fortalecimento no setor. Durante o evento será oferecido aos aeroviários, seus familiares e convidados, feijoada e churrasco, com som ambiente para quem gosta de curtir e dançar MPB e outras músicas românticas.
Este será o primeiro ano em que a festa vai ser realizada em balneário próprio e promete ser a melhor de todas. O Grêmio dos Aeroviários é dotado com salão de festa, bar, cozinha com todos os equipamentos, som e sistema de iluminação, áudio o vídeo para conferências e seminários, duas piscinas (adulto e infantil), cama elástica para crianças, mesa de tênis, quadra de vôlei e campo de futebol de areia, além de amplo estacionamento.
De acordo com Jorge Negreiros, presidente do Sindamazon, esse evento já se tornou tradicional dentro da categoria porque é um momento único, oportunidade em que a entidade proporciona uma grande festa de confraternização para reunir, em um só lugar, os aeroviários e seus familiares. “Por outro lado, é importante salientar que esta festa é realizada totalmente com os recursos dos nossos associados. Não temos ajuda de governos e nem de quaisquer outras entidades. O Sindamazon, hoje, é um sindicato forte, sem bandeira partidária, independente, respeitado e com credibilidade em todo o Brasil”, destaca.

Sindamazon (Sindicato dos Aeroviários do Amazonas)
Da: Assessoria de Comunicação
Por: Roberto Pacheco (MTb 426)

Nenhum comentário:

Postar um comentário