terça-feira, 26 de novembro de 2013

LUTO: MORRE JORGE NEGREIROS, PRESIDENTE DO SINDAMAZON



Jorge Negreiros (1949 - 2013)
É com muito pesar que comunico o falecimento do sindicalista JOSÉ JORGE NEGREIROS, que estava como presidente do Sindicato dos Aeroviários do Amazonas (Sindamazon), na madrugada de hoje, vítima do coração. Seu corpo será velado na Funerária Almir Neves, da Rua Monsenhor Coutinho, e o féretro sairá às 16h para cemitério a ser confirmado.
Estive ontem à tarde com Jorge Negreiros, na sede do sindicato, quando conversamos por quase uma hora, fazendo planos para o futuro do Sindamazon, entidade que, juntos, ajudamos a fundar; fui o seu 1° vice-presidente e nos últimos anos estava na sua Assessoria de Comunicação. Íamos viajar hoje, de madrugada para o Rio de Janeiro, onde teríamos mais uma reunião com representantes do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA), para outra rodada de negociação pleiteando aumento salarial para a categoria.
Negreiros foi um grande amigo e irmão com quem tive a honra e o privilégio de compartilhar da sua amizade por mais de 20 anos. Meus pêsames à família enlutada.
Vá com Deus, meu irmão! Por: Roberto Pacheco (MTb 426)

Nenhum comentário:

Postar um comentário