domingo, 6 de novembro de 2011

SUS SÓ ATENDIA FACADA, PAULADA E ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Sobre a matéria “Sus ou não Sus, eis a questão”, recebemos o seguinte e-mail do nosso amigo Amarildo Silva (foto), que publicamos na sua íntegra:
Olá!

Quero expressar que na última Eleição para o Primerio Turno para Prefeito em Manaus - Amazonas, minha esposa estava grávidade (7/8) meses. Eu sou Radialista e estava trabalhando na cobertura para as Eleições por uma emissora de Rádio da Capital. Quando chego á casa de minha sogra, onde estava minha esposa grávida, a mesma estava com febre e se contorcendo. Entrei em contato com o Atendimento do SUS para solicitar o serviço, na ocasião o atendente que se dizia médico após um dialogo e apelo para atender a minha esposa disse: "Cara, pega tua esposa e leva pruma clinica, porque a ordem que temos é para atender: FACADA, PAULADA e ACIDENTE DE TRÃNSITO. Perguntei então se minha esposa tinha que passar por alguma situação para receber atendimento e o mesmo desligou.

Não tenho nada contra o ex-presidente Lula, pelo contrário. Mas depois dessa experiência com a minha esposa e meu filho que está vivo e com saúde, tenho certeza que o ex-presidente teria atenção, prioridade e um tratamento diferenciado. Mas quem necessita e não tem condições de ir ao Hospital Sírio Libanês, continuará passando constrangimento e desrespeito nesse país.

Amarildo Silva
Radialista
(92) 8167-8906 / 9142-5680
Site: www.amarildosilva.com.br
E-mail: amarildoreporter@yahoo.com.b
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário