terça-feira, 8 de maio de 2012

SINDAMAZON DÁ POSSE À NOVA DIRETORIA NO DIA DO TRABALHADOR




Filizzola, presidente da Força Sindical, dando posse à Jorge Negreiros.

Novos diretores do Sindamazon: Alcilene, da Gol; Alexandre, da Air Special; Rayson, da Castel; Janilce, da Air Special; Marcelo, da Air Special; Jorge Negreiros, aposentado da TASA; e Dirley, da Air Special.

Negreiros e Fabiano, da Tam, tomando posse.

Escola de Formação Profissional

Conseguimos construir um sindicato forte, sem bandeira partidária, independente, respeitado e com credibilidade em todo o Brasil
A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindamazon (Sindicato dos Aeroviários do Amazonas) tomaram posse no último dia 1º de maio, por ocasião da festa promovida pela entidade alusiva ao Dia do Trabalhador, que aconteceu na sede do Balneário Cidade Tropical, no Parque Riachuelo, e contou com a presença de 500 trabalhadores da categoria. O mandato da nova diretoria, que se estende até 2015, foi outorgado pela Comissão Eleitoral, tendo como membro Vicente Lima Filizzola, presidente da Força Sindical.
O presidente do Sindamazon, Jorge Negreiros, reeleito para mais um mandato, ao ser empossado no cargo agradeceu a confiança dos colegas da entidade e pediu, mais uma vez, o apoio para administrar os destinos da categoria dos aeroviários no estado do Amazonas. De acordo com Negreiros, a sua meta é continuar trabalhando com a mesma seriedade e o respeito de sempre, defendendo a classe trabalhadora, ampliando as bases e investindo no social, sem esquecer os benefícios que, a cada ano, vem ampliando para a melhoria da qualidade de vida dos seus associados.
Atualmente o Sindamazon atua nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Macapá, parte do Tocantins, Maranhão e Pará, representando mais de 60% de todo o território brasileiro. No ano passado o sindicato qualificou mais de 500 aeroviários na Escola de Formação Profissional, uma dependência que mantém na sede da entidade, composta de sala climatizada com capacidade para 30 alunos, simultaneamente, que funciona nos três turnos, dotada de recursos áudio visual.  Nesse mesmo período foram distribuídas 400 cestas básicas aos associados mais antigos, juntamente com o sorteio de três aparelhos de televisão de 42 polegadas.
De acordo com Jorge Negreiros, hoje o Sindamazon é respeitado em todo o país em função da sua representatividade austera em benefício da categoria e das duras reivindicações salariais e outros benefícios frente aos sindicatos dos patrões. Nas negociações trabalhistas, segundo Negreiros, existem alguns sindicatos, com mais de 50 anos de existência, que até agora não disseram a que vieram e que só rezam a cartilha dos patrões. “Vou procurar me afastar dessa turma que só pensa em fazer o jogo dos empresários para se perpetuar no poder. Vou continuar fazendo o que sempre tenho feito: trabalhar em prol da nossa categoria porque com o apoio desses companheiros, que acreditaram o nosso trabalho, conseguimos construir um sindicato forte, sem bandeira partidária, independente, respeitado e com credibilidade em todo o Brasil”, sentencia Negreiros.

Veja como ficou a nova formação do Sindamazon:

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente:
José Jorge Negreiros da Silva
Vice-Presidente:
Alcilene da Silva Amâncio
Secretária Geral:
Janilce da Silva Guerreiro
Diretor de Finanças:
Rayson de Melo Barroso
Diretor de Patrimônio:
Alexandre Negreiros da Silva
Diretor de Assuntos Trabalhistas, Previdenciários e Jurídicos:
Fabiano Campos do Nascimento
Diretor de Assuntos Culturais e Recreativos:
Acácio Rocha dos Santos Júnior

CONSELHO FISCAL
Dirley de Souza Mar
Marcelo Henrique Fernandes da Silva

Assessoria de Comunicação do Sindamazon
Fonte: Roberto Pacheco (MTb 426)
Fotos: Frank Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário