terça-feira, 26 de abril de 2011

AEROPORTO DE PARINTINS: NEGREIROS ENTRA MUDO E SAI CALADO NA AUDIÊNCIA DA ALEAM



À convite da Comissão de Transportes, Trânsito e Mobilidade (CTTM), da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado Marcelo Ramos (PSB), o presidente do Sindicato dos Aeroviários do Amazonas (Sindamazon), Jorge Negreiros, compareceu à sede do Poder Legislativo Estadual para participar de uma Audiência Pública, na última segunda-feira (25), realizada com a finalidade de encontrar uma solução para a revitalização do Aeroporto Júlio Belém, do município de Parintins, que se encontra fechado por decisão judicial, desde o dia 18 de setembro passado, ‘devido ao grande número de urubus que circundam a área’, comprometendo a navegação aérea.
Na qualidade de representante da categoria dos aeroviários, Jorge Negreiros chegou à reunião pontualmente às 09h, conforme o convite, e saiu quase cinco horas depois, sem falar. “Tinham muitos vereadores de Parintins, preocupados com os recursos do Festival Folclórico, fazendo turismo na Aleam e todos queriam falar, por isso não sobrou tempo para manifestar a minha opinião”, lamentou o presidente do Sindamazon.
De acordo com Negreiros, o Júlio Belém tem problemas técnicos seriíssimos, por falta de investimentos, o que coloca em risco a vida dos passageiros. “Os 10 mil urubus que sobrevoam a lixeira próxima do aeroporto é apenas mais um detalhe”, justificou.
Por: Roberto Pacheco (MTb 426)
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário